Fenin Fashion Outono|Inverno 2020 chega a 24ª edição em Gramado

 

Tradicional feira da indústria da moda ocorre de 28 a 31 de janeiro, no Serra Park, com mais de 300 expositores e programação diversificada.

Mais de 300 expositores, com mais de 800 marcas, de vários segmentos da indústria têxtil e acessórios iniciam 2020 reunidos na serra gaúcha para a FENIN Fashion Outono/Inverno 2020 Gramado. De 28 a 31 de janeiro, no Serra Park, a 24ª edição nacional da mais conceituada e tradicional feira da indústria de moda inverno realizada para lojistas de confecção em compras do Brasil vai reunir importantes marcas, em um espaço de 28 mil metros quadrados. Repaginada, a feira disponibilizará uma programação diversificada, incluindo palestras, desfiles e um Hub de Inovação e Tecnologia, o i.nova FENIN. O credenciamento para participar da Fenin Fashion Gramado 2020 pode ser realizado diretamente no site www.fenin.com.br. A perspectiva de faturamento para esta edição, segundo seu organizador, Julio Viana, diretor da EXPOVEST, é de cerca de R$ 400 milhões, somados os negócios de Gramado e São Paulo, onde a feira ocorre de 12 a 14 de janeiro, em formato pocket.

MERCADO DA SERRA AQUECIDO EM JANEIRO

Passadas as festividades de Natal e Ano Novo, a Fenin Fashion Outono/Inverno 2020 chega para dar o start nesta nova década aumentando o movimento na região serrana do Rio Grande do Sul, agitando a rede hoteleira, o turismo e a economia, gerando milhares de empregos diretos e indiretos e muitos negócios. Consagrada como a melhor feira da indústria de confecção da moda inverno do país e da América Latina, esta edição confirma seu posto graças a uma administração consciente e responsável, que prioriza os clientes lojistas e fabricantes e todo o ecossistema têxtil. Sempre investindo em aprimoramento operacional para privilegiar os expositores da feira e os lojistas em geral, a feira terá uma área de exposição bem segmentada, para favorecer o atendimento ao cliente e dinamizar a circulação dos compradores. “Nesta edição estaremos reunindo, mais uma vez, as principais indústrias de confecção de todos os segmentos da moda nacional, incluindo moda feminina, masculina e infanto-juvenil. Vale destacar também a forte presença do segmento jeanswear e malharias retilínea e circular”, adianta Julio Viana.

MARCAS CONFIRMADAS

Grandes redes já confirmaram presença em Gramado, entre elas GRUPO APA, ARROW, BALBOA, CROCKER, GLOBAL CO (leia-se NICOBOCO, OCCY, NICA), EDI SARAIVA GRAVATARIA, FATAL, FASOLO, FAZZOLETTI, GANGSTER, HIGHSTIL, LU MOCELLIN, MALHARIA NACIONAL, MASH, MDF, MOCHINE, MOONCITY, NICOBOCO, ORACON, PACIFIC BLUE, PIERRE CARDIN, QUEENS, SAFIRA, SAIL VOYAGE, SALLO, SAWARY, THE STYLE BOX, TONAGE, VLC, ZAFFERANO. Grandes malharias de tricô, como ANA GONCALVES, ATITUDE, DIGUETE, HAES, KATZE TRICOT, MARIA MARIOTTI, TRICOTER e VIA TRICOT by JULIANA GODOY, todas referência em suas áreas de atuação, também estarão no evento.

RENOVAÇÃO COM STARTUPS NO HUB i.NOVA FENIN

A feira de lançamentos da indústria de moda inverno mais antiga do país renova-se em 2020. Em dia com as novas necessidades do mercado, o hub de inovação i.nova FENIN levará ao Serra Park 20 startups selecionadas, que mostrarão suas soluções disruptivas em produtos e serviços focados em varejo e indústria e direcionadas para toda a cadeia têxtil produtiva. Tudo com o apoio do SINDILOJAS Porto Alegre e AGS.

FERREIRINHA ENSINA A TRANSFORMAR O ORDINÁRIO EM EXTRAORDINÁRIO

O segmento do Luxo tem o constante desafio de não apenas de surpreender, mas encantar e transformar produtos e serviços em desejos, conduzindo a emoção através da experiência. Essa é a arte da gestão que transforma o ordinário em extraordinário. E este será um dos temas da palestra exclusiva que Carlos Ferreirinha ministrará no dia 29/01, às 17 horas, na Fenin. Principal formador de opinião sobre negócio e gestão do luxo e premium da América Latina, o português Ferreirinha tem mais de 25 anos de gerenciamento de operações, desenvolvimento de negócios, marketing, comunicação e inteligência estratégica de negócios na área. Foi CEO Brasil e Diretor para América Latina da Louis Vuitton. Em 2001 fundou a MCF Consultoria, que traduz a inteligência da gestão do luxo. Também é líder da ABRAEL – Associação Brasileira das Marcas de Luxo. Em 2013, fundou em sociedade a BENTO STORE, reconhecida entre as melhores inovações de varejo do mundo pela revista americana Design Retail em sua lista anual “The Innovators”.

DESFILE NA RUA COBERTA

Também no dia 29 de janeiro, às 20h, o tradicional desfile Fenin Fashion Outono/Inverno será realizado na Rua Coberta. Sob direção de Madeleine Muller, modelos gaúchos que fazem sucesso no Brasil e no Exterior mostrarão as novidades de cerca de dez marcas presentes na feira.

MALHA RETILÍNEA: A PRESENÇA ESPECIAL DA MODA MINEIRA

Em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Jacutinga (ACIJA), de Minas Gerais, a Fenin Fashion Outono/Inverno 2020 leva ao Serra Park o Espaço Jacutinga, que reunirá malharias da região para a comercialização do melhor da moda mineira no segmento em que se destaca: a malharia retilínea, tendência outono/inverno. Sob a coordenação do presidente da ACIJA, Luis Alexandre Igayara.

No almoço com a imprensa em Porto Alegre, algumas imagens de Liane Neves:

 

24ª FENIN FASHION GRAMADO OUTONO/INVERNO 2020

De 28 a 31 de Janeiro de 2020 – Horário: das 10 às 19hs

Local: Serra Park – Gramado RS (Rua Viação Férrea, 100 – Bairro Três Pinheiros)



Tags relacionadas

Comente



Compartilhe!







POSTS RECENTES

Image

Humberto Camargo: um superpai na agenda de médico

Nos primeiros minutos desta entrevista, o médico Humberto Camargo já deixa transparecer um retrato do seu dia a dia em família. Ele está em casa com o filho mais velho, João, 10 anos. Ao fundo da videochamada, de vez em quando aparece o som dos latidos de duas pastoras sheltie brincando na sala. A babá […]

LEIA MAIS
Image

Peru de indulgências

Há viagens que,  com as experiências que nos possibilitam, carregam promessas de que ao retornarmos de longe, nos entregarão almas abertas e corações que cantam. Quer saber como foi comigo? Antes preciso dizer que foi minha primeira vez no Peru. E já entendi muito bem a máxima do fotógrafo internacional Mário Testino, quando afirmou que […]

LEIA MAIS
Image

Visual bombado, arrojada e vestida para festa

Por Matheus Sartor, editor de carros para Gente que Faz Tivemos a oportunidade de experimentar a principal novidade deste primeiro semestre da Ford, a Ranger Black, trafegando com estilo, desempenho, equipamentos, tecnologia e conectividade nos principais cenários do sul do país. Sem contar que literalmente a meteorologia nos possibilitou estradas com todos os climas e […]

LEIA MAIS