Emirates pronta para atender viajantes e receber turistas em Dubai

Dubai reabre para turistas dia 07 de julho com novos  protocolos e a Emirates adiciona Cairo, Túnis, Glasgow e Malé, expandindo sua rede de destinos para mais de 50 cidades em julho

A Emirates recebe de forma positiva os mais recentes protocolos de viagens aéreas que facilitarão as viagens internacionais para cidadãos, residentes e turistas dos Emirados Árabes Unidos e reabrirão Dubai a visitantes de negócios e turistas a partir de 7 de julho, com a adoção de medidas de proteção para garantir a saúde e segurança de viajantes e comunidades.

Esses protocolos de voos de e para os aeroportos de Dubai foram anunciados observando as diretrizes do Vice-Presidente e Primeiro-Ministro dos Emirados Árabes Unidos e Emir de Dubai, Sua Alteza Xeique Mohammed bin Rashid Al Maktoum, e acompanhamento do príncipe herdeiro de Dubai e presidente do Conselho Executivo, Sua Alteza Xeique Hamdan bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum, e do Comitê Supremo de Gerenciamento de Crises e Desastres, chefiado por Sua Alteza Xeique Mansour bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum.

Sua Alteza Xeique Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e diretor executivo da Emirates, disse: “Eu gostaria de agradecer à Sua Alteza Xeique Mohammed bin Rashid e à Sua Alteza Xeique Hamdan bin Mohammed pelas diretrizes mais recentes de retomada das viagens aéreas, que mostram sua visão de Dubai como líder mundial nos negócios e no turismo. Esta é uma forte afirmação da prontidão de Dubai de retomar a atividade aeronáutica e econômica após um planejamento, revisão e preparação abrangentes. Estamos confiantes de que as medidas em várias camadas adotadas no ar, no solo e em toda a nossa cidade, permitem mitigar os riscos de propagação de infecções e gerenciar efetivamente qualquer resposta necessária. Acreditamos que as cidades do mundo todo estão realizando avaliações contínuas e em breve seguirão o exemplo de atualizar seus requisitos de entrada de viajantes internacionais em seus países.”

Malé, dentre os destinos da Emirates, a partir de 16 de julho

“Nas últimas semanas, a Emirates expandiu gradualmente sua rede, oferecendo serviços a vários destinos e opções de conexão em Dubai para os clientes, atendendo à demanda global por transporte de carga aérea. Continuamos trabalhando com a colaboração dos grupos de interesse e organizações internacionais para garantir os mais altos níveis de saúde e segurança para a nossa equipe, os nossos clientes e as nossas comunidades. Atualmente, a Emirates conecta Dubai a 40 cidades e, com as diretrizes mais recentes, temos a oportunidade de expandir nossa rede e oferecer mais destinos que serão informados nos próximos dias. Esperamos atender e receber nossos clientes e conectar muitas cidades novamente por meio do nosso hub em Dubai.”

“As próximas semanas serão um grande teste para todo o setor de aviação em vários aspectos. Na Emirates, vimos uma tendência positiva de aumento de tráfego em toda a nossa rede nas últimas semanas e estamos prontos para atender nossos clientes.”

Saúde e segurança em primeiro lugar: A Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em cada etapa da viagem do cliente para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos contendo máscaras, luvas, higienizador para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes. Para obter mais informações sobre essas medidas e os serviços disponíveis em cada voo, visite: www.emirates.com/yoursafety.

Restrições de viagem: A Emirates enfatiza aos clientes que as restrições de viagem permanecem em vigor e os viajantes só serão aceitos nos voos se cumprirem os requisitos dos critérios de elegibilidade e entrada no país de destino. Visite: www.emirates.com/wherewefly. Os visitantes em Dubai devem ter um seguro de saúde internacional que cubra as doenças relacionadas à Covid-19 pelo período de sua estadia. Mais informações sobre os requisitos de entrada para visitantes internacionais em Dubai são fornecidas aqui .

Cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos: Os residentes que retornam aos Emirados Árabes Unidos podem verificar os requisitos mais recentes em: www.emirates.com/returntoDubai.

Mais destinos: A Emirates continua aumentando as opções de viagem aos seus clientes com o anúncio da retomada dos voos de passageiros para as cidades de Cairo (a partir de 1 de julho), Túnis (a partir de 1 de julho), Glasgow (a partir de 15 de julho) e Malé (a partir de 16 de julho). Com a adição dessas novas cidades, a rede da Emirates passará a ter 52 destinos em julho, oferecendo aos viajantes conexões convenientes entre o Oriente Médio, a África, a Ásia-Pacífico, a Europa e as Américas passando por seu hub em Dubai e garantindo a saúde e a segurança de clientes e funcionários no solo e no ar.



Tags relacionadas

Comente



Compartilhe!







POSTS RECENTES

Image

Peru de indulgências

Há viagens que,  com as experiências que nos possibilitam, carregam promessas de que ao retornarmos de longe, nos entregarão almas abertas e corações que cantam. Quer saber como foi comigo? Antes preciso dizer que foi minha primeira vez no Peru. E já entendi muito bem a máxima do fotógrafo internacional Mário Testino, quando afirmou que […]

LEIA MAIS
Image

5 países abertos para brasileiros que valem a visita

Com o avanço da vacinação e a evidente diminuição do número de casos no Brasil, aos poucos os países estão reabrindo suas fronteiras aos turistas brasileiros. As boas notícias contribuem não apenas para fortalecer o setor de turismo, um dos mais afetados durante a pandemia da Covid-19, mas também para dar mais confiança a quem […]

LEIA MAIS
Image

Visual bombado, arrojada e vestida para festa

Por Matheus Sartor, editor de carros para Gente que Faz Tivemos a oportunidade de experimentar a principal novidade deste primeiro semestre da Ford, a Ranger Black, trafegando com estilo, desempenho, equipamentos, tecnologia e conectividade nos principais cenários do sul do país. Sem contar que literalmente a meteorologia nos possibilitou estradas com todos os climas e […]

LEIA MAIS