Emirates pronta para atender viajantes e receber turistas em Dubai

Dubai reabre para turistas dia 07 de julho com novos  protocolos e a Emirates adiciona Cairo, Túnis, Glasgow e Malé, expandindo sua rede de destinos para mais de 50 cidades em julho

A Emirates recebe de forma positiva os mais recentes protocolos de viagens aéreas que facilitarão as viagens internacionais para cidadãos, residentes e turistas dos Emirados Árabes Unidos e reabrirão Dubai a visitantes de negócios e turistas a partir de 7 de julho, com a adoção de medidas de proteção para garantir a saúde e segurança de viajantes e comunidades.

Esses protocolos de voos de e para os aeroportos de Dubai foram anunciados observando as diretrizes do Vice-Presidente e Primeiro-Ministro dos Emirados Árabes Unidos e Emir de Dubai, Sua Alteza Xeique Mohammed bin Rashid Al Maktoum, e acompanhamento do príncipe herdeiro de Dubai e presidente do Conselho Executivo, Sua Alteza Xeique Hamdan bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum, e do Comitê Supremo de Gerenciamento de Crises e Desastres, chefiado por Sua Alteza Xeique Mansour bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum.

Sua Alteza Xeique Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e diretor executivo da Emirates, disse: “Eu gostaria de agradecer à Sua Alteza Xeique Mohammed bin Rashid e à Sua Alteza Xeique Hamdan bin Mohammed pelas diretrizes mais recentes de retomada das viagens aéreas, que mostram sua visão de Dubai como líder mundial nos negócios e no turismo. Esta é uma forte afirmação da prontidão de Dubai de retomar a atividade aeronáutica e econômica após um planejamento, revisão e preparação abrangentes. Estamos confiantes de que as medidas em várias camadas adotadas no ar, no solo e em toda a nossa cidade, permitem mitigar os riscos de propagação de infecções e gerenciar efetivamente qualquer resposta necessária. Acreditamos que as cidades do mundo todo estão realizando avaliações contínuas e em breve seguirão o exemplo de atualizar seus requisitos de entrada de viajantes internacionais em seus países.”

Malé, dentre os destinos da Emirates, a partir de 16 de julho

“Nas últimas semanas, a Emirates expandiu gradualmente sua rede, oferecendo serviços a vários destinos e opções de conexão em Dubai para os clientes, atendendo à demanda global por transporte de carga aérea. Continuamos trabalhando com a colaboração dos grupos de interesse e organizações internacionais para garantir os mais altos níveis de saúde e segurança para a nossa equipe, os nossos clientes e as nossas comunidades. Atualmente, a Emirates conecta Dubai a 40 cidades e, com as diretrizes mais recentes, temos a oportunidade de expandir nossa rede e oferecer mais destinos que serão informados nos próximos dias. Esperamos atender e receber nossos clientes e conectar muitas cidades novamente por meio do nosso hub em Dubai.”

“As próximas semanas serão um grande teste para todo o setor de aviação em vários aspectos. Na Emirates, vimos uma tendência positiva de aumento de tráfego em toda a nossa rede nas últimas semanas e estamos prontos para atender nossos clientes.”

Saúde e segurança em primeiro lugar: A Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em cada etapa da viagem do cliente para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos contendo máscaras, luvas, higienizador para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes. Para obter mais informações sobre essas medidas e os serviços disponíveis em cada voo, visite: www.emirates.com/yoursafety.

Restrições de viagem: A Emirates enfatiza aos clientes que as restrições de viagem permanecem em vigor e os viajantes só serão aceitos nos voos se cumprirem os requisitos dos critérios de elegibilidade e entrada no país de destino. Visite: www.emirates.com/wherewefly. Os visitantes em Dubai devem ter um seguro de saúde internacional que cubra as doenças relacionadas à Covid-19 pelo período de sua estadia. Mais informações sobre os requisitos de entrada para visitantes internacionais em Dubai são fornecidas aqui .

Cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos: Os residentes que retornam aos Emirados Árabes Unidos podem verificar os requisitos mais recentes em: www.emirates.com/returntoDubai.

Mais destinos: A Emirates continua aumentando as opções de viagem aos seus clientes com o anúncio da retomada dos voos de passageiros para as cidades de Cairo (a partir de 1 de julho), Túnis (a partir de 1 de julho), Glasgow (a partir de 15 de julho) e Malé (a partir de 16 de julho). Com a adição dessas novas cidades, a rede da Emirates passará a ter 52 destinos em julho, oferecendo aos viajantes conexões convenientes entre o Oriente Médio, a África, a Ásia-Pacífico, a Europa e as Américas passando por seu hub em Dubai e garantindo a saúde e a segurança de clientes e funcionários no solo e no ar.



Tags relacionadas

Comente



Compartilhe!







POSTS RECENTES

Image

Casa Tendenza Galleria é o novo espaço de arte de Porto Alegre

Casa Tendenza Galleria será uma galeria 100% contemporânea na Capital, convidando o público a experimentar uma nova forma de arte  Reduto do comércio de decoração e interiores na capital gaúcha, a partir de hoje a rua Quintino Bocaiúva, no bairro Moinhos de Vento ganha um ponto a mais de interesse. A Casa Tendenza Galleria chega […]

LEIA MAIS
Image

Fernanda Rosa Flores Boutique e Tok de Arte lançam “Natal do Bem”

Entrando no clima de final do ano e dando continuidade à ação iniciada na Páscoa, a Fernanda Rosa Flores Boutique e a Tok de Arte estão se reunindo novamente para o “Natal do Bem”. A ação tem o propósito de ajudar floristas autônomos e auxiliares do setor freelancers, afetados diretamente pelo adiamento e cancelamento de […]

LEIA MAIS
Image

Caipirinha sofisticada

Glauber Britto, do canal Champagne com Dendê, transforma o drink popular e ensina três receitas refrescantes “Existem várias formas de tornar esse drink mais elaborado sem perder a real essência da caipirinha”, diz o youtuber, que mistura gin, espumante e até café nas receitas. Se tem uma coisa que o youtuber Glauber Britto domina é: […]

LEIA MAIS