Visit Park City tem potencial no mercado brasileiro

Um dos destinos de neve mais famoso do mundo apresenta a boutique de Marketing Imaginadora (www.imaginadora.com.br) , como sua nova agência de Relações Públicas no Brasil. A cidade de Park City, localizada no Estado americano de Utah, destaca-se pela alta qualidade de suas estações de esqui, hotelaria, gastronomia e cultura. Com opções de entretenimento que vão muito além da prática dos esportes de neve, o destino consolidou-se como sede de grandes eventos internacionais, como é o caso do Festival Sundance de Cinema.

“Park City é um destino com um potencial enorme para o mercado brasileiro por reunir em uma pequena e charmosa cidade tudo o que o viajante mais quer: esporte, entretenimento, bons bares e restaurantes e uma oferta extensa e variada de lojas e centros de compras. Estamos bastante empolgados com essa nova parceria e já cheio de ideias”, afirmou a CEO da Imaginadora, Ana Donato.

“O Brasil continua sendo um dos nossos mercados internacionais prioritários e estamos animados com o que podemos criar junto com a Imaginadora. Estamos em boas mãos com a Ana e seu time, que promoverão todas as experiências memoráveis, únicas e family friendly que a nossa cidade tem a oferecer aos brasileiros”, explica Zach Fyne, gerente de Comunicação e Marketing Internacional do Park City Chamber/Convention & Visitors Bureau.

Uma das principais vantagens do destino é a acessibilidade aérea. Localizado a apenas 35 minutos do aeroporto de Salt Lake City, as opções de conexões para os voos provenientes do Brasil são diversas. Diversidade também é marca da hotelaria de Park City, que oferece hospedagens de variadas categorias, além de ser reconhecida pela qualidade de atendimento e serviços hoteleiros. Na mesma linha de produto premium estão os restaurantes e bares da cidade. Em um pequeno trecho de rua (Main Street) o visitante prova o melhor da culinária mundial. E, claro, como as compras não podem ficar de fora, as principais marcas também estão lá. Além das sofisticadas boutiques, grandes centros de compras e supermercados adorados pelos brasileiros também podem ser encontrados em Park City.

Por fim, não poderíamos deixar de citar as grandes estrelas do destino: as estações de esqui. Park City possui duas famosas estações de esqui. A primeira é a Park City Mountain, que fica localizada no coração histórico da cidade e é atualmente a maior área de esqui dos Estados Unidos. O local oferece 3 mil hectares de área própria e 340 pistas. Tudo isso a poucos passos da Main Street, que pode ser acessada logo ao descer a montanha.

Do outro lado está a estação Deer Valley Resort, também localizada a poucos minutos da rua principal da cidade. Entre os destaques estão seus 21 teleféricos, 103 pistas de esqui e uma média anual de 762 centímetros de neve. Além dos números, surpreendente também é a sofisticação dos hotéis e resorts de Deer Valley, certamente uma das hotelarias mais luxuosas entre os destinos de neve.

Para conhecer mais visite: https://www.visitparkcity.com/br ou acesse nossas redes:

Facebook: @visitparkcitybr https://www.facebook.com/VisitParkCityBR

Instagram:@visiteparkcity https://www.instagram.com/visiteparkcity/?hl=en

 

Sobre Visit Park City

Park City, em Utah, é um dos destinos montanhosos mais acessíveis dos Estados Unidos, localizado a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City. Há mais de 100 opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos, duas estações de esqui – Park City Mountain e Deer Valley Resort –, cerca de 640 km de trilhas públicas e dezenas de restaurantes e lojas, além de outlets. A cidade também é palco do tradicional festival de cinema independente Sundance.

 



Tags relacionadas

Comente



Compartilhe!







POSTS RECENTES

Image

Setembro é o mês das Ostras no Ponta dos Ganchos

Além do menu, outro destaque deste ano é o workshop sobre a história da produção dessa iguaria em Santa Catarina Para celebrar o período do ano de maior produção de ostras em Santa Catarina, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort apresenta mais uma vez uma experiência gastronômica especial durante o mês de setembro. Sob o comando […]

LEIA MAIS
Image

Uma casa com a excelência Four Seasons para suas férias de isolamento

Rede Four Seasons possui coleção com mais de 750 casas, villas e apartamentos em 26 destinos pelo mundo À medida que países como México, Maldivas e Polinésia Francesa abrem aos brasileiros, é irresistível não pensar nas férias futuras com família e amigos. Como a segurança é essencial, a tendência que está ganhando força mundialmente é […]

LEIA MAIS
Image

Refúgio no Cerrado brasileiro: Pousada Trijunção

Neste momento que o turismo vê a retomada gradual e cautelosa, a tendência que vem despontando é a busca por destinos que garantam certo isolamento. E não é difícil encontrar lugares com este perfil no Brasil. Em meio ao Cerrado, a Pousada Trijunção, que reabriu dia 15 de julho, combina luxo e sustentabilidade para que […]

LEIA MAIS