O paraíso Ponta dos Ganchos reabre

Com a exclusividade de sempre e a segurança que o momento pede, o resort Ponta dos Ganchos retoma as atividades

Neste contexto de muito resguardo e cautela, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort convida para um respiro em meio à natureza, um momento de reconexão nas belas paisagens da Baía de Ganchos, em Santa Catarina. No próximo dia 30 de julho, o hotel reabre as portas com o mesmo cuidado e exclusividade que fizeram do destino uma referência em experiências gastronômicas, de bem-estar e romance.

Com as operações suspensas temporariamente desde março e seguindo todas as orientações do MTur – Ministério do Turismo, o hotel implementa novas práticas de segurança ao lado de seu quadro de mais de cem colaboradores, todos preparados para bem receber seus hóspedes. Vale ressaltar, equipe esta em torno de 90% residentes na comunidade local  – durante esse tempo de reclusão, a empresa pôde honrar com 100% do seu compromisso com a equipe, garantindo a fidelidade e a excelência em seu serviço.

Localizado em Governador Celso Ramos, a apenas 60 km de Florianópolis, o resort se diferencia por abrigar 25 bangalôs – todos distanciados uns dos outros –, um fator que vêm sendo considerado na busca por viagens. O hotel, que está imerso no verde exuberante da Costa Esmeralda, proporciona momentos de total conexão com a natureza, outra atual tendência.

Na busca crescente por viagens curtas, o Ponta dos Ganchos desenvolveu mini-estadias, como a Experiência Gastronômica: reservando o mínimo de 3 noites, os jantares a la carte estão inclusos durante toda o período (válido até 31 outubro). A gastronomia conduzida pelo chef José Nero, um expert em dar toques brasileiros às suas criações, apresenta receitas criativas, usando ingredientes sazonais da região de Santa Catarina, como frutos do mar além das famosas ostras, ou colhidos na horta orgânica do resort.

Durante a hospedagem, outras experiências gastronômicas não faltam: do famoso e irretocável café da manhã degustação de 10 tempos no Espaço Bateiras, ao exclusivo Jantar na Ilha, além de atividades ao ar livre como os piqueniques. Já para os que buscam momentos de autocuidado, o Spa by Sisley reabre trazendo os tratamentos e terapias corporais, à princípio.

A reabertura do Ponta dos Ganchos será gradual: neste mês de agosto operando de quintas aos domingos, e de setembro em diante recebendo hóspedes também durante a semana.

 

Sobre o Ponta dos Ganchos Exclusive Resortcom uma localização privilegiada, a uma curta distância de São Paulo, Rio de Janeiro ou Buenos Aires, o Ponta dos Ganchos é reconhecido como o melhor resort das Américas pela The Leading Hotels of the World (2019) e está entre os dez melhores hotéis do mundo também pela consagrada chancela. Em uma área de 80 mil m², são 25 sofisticados e amplos bangalôs entre 80 e 310 m², que oferecem aos hóspedes privacidade, conforto, serviço impecável e uma vista inesquecível para o mar da Costa Esmeralda, no norte do estado.



Tags relacionadas

Comente



Compartilhe!







POSTS RECENTES

Image

O ‘tompêro’ do Jacquin

Ele é o mais renomado chef francês em atividade no Brasil, é reconhecido como uma das personalidades mais importantes do país. Ah, sim, nossa imersão na Terra da Garoa incluiu dois opostos do inquieto jurado do MasterChef, Erick Jacquin: o Président, de alta gastronomia, e o Buteco do Jacquin, recentemente inaugurado Naquela noite ele não […]

LEIA MAIS
Image

Quatro destinos na Floresta

  Hoje, 21 de março, se celebra o Dia Mundial da Floresta, instituído em 2012 pela Assembleia Geral das Nações Unidas com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância deste ecossistema na conservação do Planeta e de suas espécies Segundo o ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade), o Brasil resguarda a segunda maior área […]

LEIA MAIS
Image

A Ásia, por Kazuo Harada

Kazuo Harada retornou a sua cidade natal, São Paulo, e já há um séquito de fãs e fiéis que o agradecem na terra que dos negócios à boa mesa é de uma multiplicidade cultural incrível Histórias traçadas com afeto de família, como o avô que também teve um restaurante oriental na capital paulista, talvez estejam […]

LEIA MAIS