O paraíso Ponta dos Ganchos reabre

Com a exclusividade de sempre e a segurança que o momento pede, o resort Ponta dos Ganchos retoma as atividades

Neste contexto de muito resguardo e cautela, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort convida para um respiro em meio à natureza, um momento de reconexão nas belas paisagens da Baía de Ganchos, em Santa Catarina. No próximo dia 30 de julho, o hotel reabre as portas com o mesmo cuidado e exclusividade que fizeram do destino uma referência em experiências gastronômicas, de bem-estar e romance.

Com as operações suspensas temporariamente desde março e seguindo todas as orientações do MTur – Ministério do Turismo, o hotel implementa novas práticas de segurança ao lado de seu quadro de mais de cem colaboradores, todos preparados para bem receber seus hóspedes. Vale ressaltar, equipe esta em torno de 90% residentes na comunidade local  – durante esse tempo de reclusão, a empresa pôde honrar com 100% do seu compromisso com a equipe, garantindo a fidelidade e a excelência em seu serviço.

Localizado em Governador Celso Ramos, a apenas 60 km de Florianópolis, o resort se diferencia por abrigar 25 bangalôs – todos distanciados uns dos outros –, um fator que vêm sendo considerado na busca por viagens. O hotel, que está imerso no verde exuberante da Costa Esmeralda, proporciona momentos de total conexão com a natureza, outra atual tendência.

Na busca crescente por viagens curtas, o Ponta dos Ganchos desenvolveu mini-estadias, como a Experiência Gastronômica: reservando o mínimo de 3 noites, os jantares a la carte estão inclusos durante toda o período (válido até 31 outubro). A gastronomia conduzida pelo chef José Nero, um expert em dar toques brasileiros às suas criações, apresenta receitas criativas, usando ingredientes sazonais da região de Santa Catarina, como frutos do mar além das famosas ostras, ou colhidos na horta orgânica do resort.

Durante a hospedagem, outras experiências gastronômicas não faltam: do famoso e irretocável café da manhã degustação de 10 tempos no Espaço Bateiras, ao exclusivo Jantar na Ilha, além de atividades ao ar livre como os piqueniques. Já para os que buscam momentos de autocuidado, o Spa by Sisley reabre trazendo os tratamentos e terapias corporais, à princípio.

A reabertura do Ponta dos Ganchos será gradual: neste mês de agosto operando de quintas aos domingos, e de setembro em diante recebendo hóspedes também durante a semana.

 

Sobre o Ponta dos Ganchos Exclusive Resortcom uma localização privilegiada, a uma curta distância de São Paulo, Rio de Janeiro ou Buenos Aires, o Ponta dos Ganchos é reconhecido como o melhor resort das Américas pela The Leading Hotels of the World (2019) e está entre os dez melhores hotéis do mundo também pela consagrada chancela. Em uma área de 80 mil m², são 25 sofisticados e amplos bangalôs entre 80 e 310 m², que oferecem aos hóspedes privacidade, conforto, serviço impecável e uma vista inesquecível para o mar da Costa Esmeralda, no norte do estado.



Tags relacionadas

Comente



Compartilhe!







POSTS RECENTES

Image

Peru de indulgências

Há viagens que,  com as experiências que nos possibilitam, carregam promessas de que ao retornarmos de longe, nos entregarão almas abertas e corações que cantam. Quer saber como foi comigo? Antes preciso dizer que foi minha primeira vez no Peru. E já entendi muito bem a máxima do fotógrafo internacional Mário Testino, quando afirmou que […]

LEIA MAIS
Image

5 países abertos para brasileiros que valem a visita

Com o avanço da vacinação e a evidente diminuição do número de casos no Brasil, aos poucos os países estão reabrindo suas fronteiras aos turistas brasileiros. As boas notícias contribuem não apenas para fortalecer o setor de turismo, um dos mais afetados durante a pandemia da Covid-19, mas também para dar mais confiança a quem […]

LEIA MAIS
Image

Visual bombado, arrojada e vestida para festa

Por Matheus Sartor, editor de carros para Gente que Faz Tivemos a oportunidade de experimentar a principal novidade deste primeiro semestre da Ford, a Ranger Black, trafegando com estilo, desempenho, equipamentos, tecnologia e conectividade nos principais cenários do sul do país. Sem contar que literalmente a meteorologia nos possibilitou estradas com todos os climas e […]

LEIA MAIS