
Las Vegas continua superlativa
Publicado em 5 de abril de 2014
A expectativa é superar 40 milhões de turistas neste ano e para isso esforços não são medidos. Os investimentos são perceptíveis e no emaranhado de prazeres que propicia, Vegas faz distinções. Se a todos pecados sucumbe, que a qualidade na diversidade seja o desafio
“What happens in Vegas, stars in Vegas” (O que acontece em Vegas fica em Vegas)
Um conjunto de construções envidraçadas e de linhas arrojadas destoa da ditadura do néon que domina a Strip. Inaugurado em 2009, o projeto do MGM Resorts é considerado uma das maiores construções privadas dos Estados Unidos. Um dos maiores trunfos do CityCenter é ter levado para Las Vegas a rede Mandarin Oriental.

Com diferenças marcantes para outros hotelões da região, já que é um dos poucos que não possuem cassino, tem projeto que nos convida a um verdadeiro oásis natural.

É quase indescritível a sensação de viver a euforia de Vegas e, exausta, chegar ao aconchego sofisticado, distinto, requintado e excepcional do Mandarin. Todos os hotéis da rede comungam de formas inusitadas, leves e diferenciadas e de um nível excepcional de tecnologia e conforto, e viajantes sabedores de suas credenciais comemoram as tarifas diferenciadas e excelentes para a unidade de Las Vegas. Em Vegas, os hotéis possuem tarifas mais atraentes, já que o objetivo maior é trazer o turista ao jogo.

Já na recepção, a diferença: nada de caça-níqueis ou mesas de pôquer e fumo. O check-in se dá no 23º andar, com uma vista deslumbrante. Conjugue a isso design impactante e a possibilidade de nesse mesmo andar desfrutar de pratos clássicos com um toque moderno, no restaurante Twist, o único restaurante do venerado chef francês Pierre Cagnaire nos Estados Unidos.


Ou opte por um ritual de chá, ao anoitecer, no Salão de Chá. Se a sua escolha recair ao apagar das luzes, é magnífica a vista do bar intimista e moderno, também neste mesmo andar.
Todos os apartamentos apresentam design e conforto inigualáveis


São 392 quartos, spa, piscina e cinco restaurantes no, sem dúvidas, mais requintado hotel de Vegas. Entre uma saída e outra à Strip, um respiro zen inigualável. Há de se prever tempo para a piscina ou spa, outros pontos fortíssimos do hotel, desfrutar. Sem esquecer do deleite e da tecnologia de última geração que nos convida à dinâmica da iluminação, entretenimento e refrigeração nas fantásticas suítes.
Na área da piscina, filtro solar, creme, água saborizada e outros deleites fazem parte do dolce far niente.

O spa é indescritível. Reserve esta experiência para você.




O restaurante Twist, de Pierre Cagnaire, surpreende e supera toda expectativa.

Tags relacionadas
estados unidoslas vegasMandarin VegasComente
Compartilhe!
POSTS RECENTES

O ‘tompêro’ do Jacquin
Ele é o mais renomado chef francês em atividade no Brasil, é reconhecido como uma das personalidades mais importantes do país. Ah, sim, nossa imersão na Terra da Garoa incluiu dois opostos do inquieto jurado do MasterChef, Erick Jacquin: o Président, de alta gastronomia, e o Buteco do Jacquin, recentemente inaugurado Naquela noite ele não […]
LEIA MAIS
Quatro destinos na Floresta
Hoje, 21 de março, se celebra o Dia Mundial da Floresta, instituído em 2012 pela Assembleia Geral das Nações Unidas com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância deste ecossistema na conservação do Planeta e de suas espécies Segundo o ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade), o Brasil resguarda a segunda maior área […]
LEIA MAIS
A Ásia, por Kazuo Harada
Kazuo Harada retornou a sua cidade natal, São Paulo, e já há um séquito de fãs e fiéis que o agradecem na terra que dos negócios à boa mesa é de uma multiplicidade cultural incrível Histórias traçadas com afeto de família, como o avô que também teve um restaurante oriental na capital paulista, talvez estejam […]
LEIA MAIS