Cheers! Four Seasons em Napa Valley.


Pela primeira vez, um resort Four Seasons oferece uma verdadeira experiência imersiva em uma vinícola. Em parceria com o aclamado enólogo local Thomas Rivers Brown, a Elusa Winery celebra o terroir único da região de Calistoga, ocupando uma área de 1.9 hectares de produção orgânica


TRUSS Restaurant + Bar é uma atração gastronômica à parte, comandado pelo celebrado chef Erik Anderson, que criou uma experiência única em meio aos vinhedos. O restaurante apresenta duas propostas para receber os hóspedes. No TRUSS Living Room são servidas refeições rápidas e entradinhas ao longo do dia, como os crudités locais ou uma tradicional pizza, preparada com linguiça e pimentões Nardello.

Para quem deseja ainda mais privacidade e isolamento, é possível reservar uma das residências. Os Four Seasons Private Retreats oferecem a melhor experiência para famílias multigeracionais. As villas são equipadas com cozinhas completas e contam com um chef exclusivo, além de um time dedicado para planejar e organizar todos os detalhes da estada.

Alguns detalhes:
  • Four Seasons Napa Valley será o primeiro Four Seasons com produção de vinho própria.
  • A vinícola do hotel será comandada pelo premiado enólogo Thomas Rivers Brown;
  • Hotel para amantes de vinhos
  • A exclusividade fica garantida em apenas 85 espaçosas acomodações, entre suítes e villas com vistas de tirar o fôlego, lareiras e terraços privativos. O design ficou a cargo de Erin Martin, designer local com reconhecimento internacional, em parceria com a Hirsch Bedner Associates (HBA). Dentre as acomodações mais cobiçadas está a Estate Villa, um edifício autônomo de quase 315 metros quadrados situado na orla do vinhedo, com amplas áreas de estar e jantar internas e externas, jardim privativo e piscina.
  • Um convite para nadar em uma piscina no meio de um vinhedo de Napa Valley.

Experiência gastronômica no TRUSS

TRUSS Restaurant + Bar é uma atração gastronômica à parte, comandado pelo celebrado chef Erik Anderson, que criou uma experiência única em meio aos vinhedos. O restaurante apresenta duas propostas para receber os hóspedes. No TRUSS Living Room são servidas refeições rápidas e entradinhas ao longo do dia, como os crudités locais ou uma tradicional pizza, preparada com linguiça e pimentões Nardello. O clássico frango do chef Anderson, servido com abóbora, pimentas de Fresno, arroz negro e ervas, também está no cardápio. Já o restaurante principal será inaugurado nas próximas semanas com um menu excepcional para almoço e jantar e uma incomparável carta de vinhos.

O café da manhã também traz criações imperdíveis, como o toranja brûlée, waffles de canelé – massa francesa com rum e baunilha – com maçãs caramelizadas, e até a tradicional torrada com avocado ganha um toque especial com furikake (condimento japonês) e trufas negras.

O TRUSS também conta com uma cozinha para aulas de mixologia e harmonização de vinho, e o Cork Room para jantares privativos.

Romance nos vinhedos

Para quem chega pelo aeroporto de São Francisco, o trajeto de 90 minutos até a charmosa cidade de Calistoga percorre uma rota cênica composta de vinhedos e das mais famosas vinícolas dos Estados Unidos.

A região também é conhecida pelas fontes naturais, e o banho de lama é imperdível no Spa Talisa. É possível relaxar nos decks ao ar livre, nas saunas ou com os tratamentos assinados pela diretora do spa Natalie Posner. Para os casais, a massagem Perfect Pair cria um momento de conexão, enquanto a Great Expectations é recomendada para as grávidas. Produtos à base de plantas são utilizados para os diversos tratamentos para rosto e corpo.

Para os mais ativos, há bicicletas disponíveis para explorar a região com itinerários personalizados e que revelam os segredos locais. Além do vinho, a região de Calistoga também conta com diversas galerias de arte, lojas de artesões, feiras de produtos locais, restaurantes e cafés. Fundada em 1886, Calistoga preservou o charme histórico limitando o tráfego de veículos e impedindo a entrada de restaurantes fast food.

Para famílias

As famílias podem aproveitar a piscina que conta com uma área mais rasa, dedicada ao splashing, e a área verde ao redor, com gramado para bocha e outros jogos, além de fogueiras para saborear os s’mores, sobremesa típica da infância americana, preparada com biscoito, chocolate e marshmallow. O programa Kids for All Seasons também está disponível, oferecendo atividades supervisionadas para crianças de todas as idades.

Os mais novos são recepcionados no Four Seasons com tratamento VIP, que inclui roupões e pantufas de tamanho infantil, mimos surpresa e menus exclusivos no Campo Poolside, no restaurante TRUSS e no serviço de quarto. Para quem viaja em grupos, seja de amigos ou familiares, o Four Seasons recomenda a Bodega Suite, com um ou dois quartos e vista para os vinhedos e para as montanhas.

Para quem deseja ainda mais privacidade e isolamento, é possível reservar uma das residências. Os Four Seasons Private Retreats oferecem a melhor experiência para famílias multigeracionais. As villas são equipadas com cozinhas completas e contam com um chef exclusivo, além de um time dedicado para planejar e organizar todos os detalhes da estada.

Com 315 m², a Estate Villa é a maior acomodação disponível, com terraço com vista para piscina e jardim privativos e três quartos.

 



Tags relacionadas

Comente



Compartilhe!







POSTS RECENTES

Image

Humberto Camargo: um superpai na agenda de médico

Nos primeiros minutos desta entrevista, o médico Humberto Camargo já deixa transparecer um retrato do seu dia a dia em família. Ele está em casa com o filho mais velho, João, 10 anos. Ao fundo da videochamada, de vez em quando aparece o som dos latidos de duas pastoras sheltie brincando na sala. A babá […]

LEIA MAIS
Image

Peru de indulgências

Há viagens que,  com as experiências que nos possibilitam, carregam promessas de que ao retornarmos de longe, nos entregarão almas abertas e corações que cantam. Quer saber como foi comigo? Antes preciso dizer que foi minha primeira vez no Peru. E já entendi muito bem a máxima do fotógrafo internacional Mário Testino, quando afirmou que […]

LEIA MAIS
Image

Visual bombado, arrojada e vestida para festa

Por Matheus Sartor, editor de carros para Gente que Faz Tivemos a oportunidade de experimentar a principal novidade deste primeiro semestre da Ford, a Ranger Black, trafegando com estilo, desempenho, equipamentos, tecnologia e conectividade nos principais cenários do sul do país. Sem contar que literalmente a meteorologia nos possibilitou estradas com todos os climas e […]

LEIA MAIS