Cavas Wine Lodge
Publicado em 13 de novembro de 2018Estivemos em lugares onde é pecado cronometrar o tempo
Last day e lá fomos nós para nossa última grande noite no primeiro hotel de vinho entre as bodegas e os andes. Que luxo estar no relais e chateaux eleito eleito [eleito] um dos melhores do mundo e consagrado pela Travel & Leisure dentre os 10 melhores hotéis da América do Sul
Após percorrer uma longa estrada de terra através dos vinhedos e caminhos ladeados por oliveiras, chegamos à casa central, suntuosa, quase um palacete, com uma equipe que lhe aguarda com uma taça de vinho.
Ponto está o seu check-in para uma das 17 suítes da propriedade, todas muito privativas.
Cada suíte, incrustada dentre os vinhedos, é um verdadeiro lodge, e assim que chegamos já abrimos o vinho que estava à nossa disposição e vimos a escadaria que conduzia ao terraço, com lareira.
Que lugar para ver estrelas, aconchegar-se com mantas e valorizar a vida!
Quanta magia, brindar a amizade com a vista deslumbrante que tínhamos, das vinhas e da cordilheira. No quarto, de dimensão grandiosa, outra lareira, uma pequena piscina privativa, um jardim anexo e mais magia. Depois soube que, se você quiser, com uma equipe de muitos funcionários por hóspede, você pode pedir o café da manhã neste terraço, no quarto ou no seu jardim privativo.
Fizemos nosso jantar no próprio restaurante do hotel e para o café fomos convidadas a uma surpresa na sala da lareira. Lá fomos nós para mais um instante de magia, com petit-fours e vinho nos aguardando num charme único.
Por terroirs e cenários arrebatadores entre as montanhas celebramos a amizade e, bravas, sobrevivemos ao luxo de um tempo de descobertas, de potenciais e verdades. O tempo e o que fazemos dele determina nossa condição humana.
Conteúdo publicado na edição 40 da revista Gente que Faz
Fotos de acervo próprio e divulgação