A verdade que não é secreta

 

O hotel que se revelou marco também na série ‘Verdades Secretas’ é distinguido e premiado por conjunturas de hospitalidade e gastronomia

Elegância no hotel super bem localizado nos Jardins

É nos Jardins, epicentro dos restaurantes badalados, dos sushi bars e bistrôs franceses, das sofisticadas butiques e do varejo de grife, que mora o Tivoli Mofarrej São Paulo, reconhecido neste 2022 como um dos melhores hotéis da América do Sul pelo Reader’s Choice Awards da Condé Nast Traveler, prestigiada revista de turismo.

Decoração contemporânea no Tivoli Mofarrej

Tradicional no luxo, mas com decoração contemporânea, com viés também para recepções empresariais, mostrou-se como um dos marcos da capital paulista na série ‘Verdades Secretas’. Seu sucesso e reconhecimento é resultado de conjunturas: há a badalada piscina que também é constante para eventos, o bar e restaurante Must, no lobby, funcionando a maior parte do dia e noite, às vezes com o jazz predominando, o icônico Seen com sua gastronomia e vistas deslumbrante, a chancela de integrar a organização de hotéis de luxo Leading Hotels of the World e ter o concorrido spa tailandês Anantara.

A badalada piscina também é constante para eventos

Tivemos nós o privilégio de iniciar nossa estada em terras lusas, hospedando-nos primeiramente no Tivoli São Paulo, uma vez que conciliamos a visita a Casa Cor antes de desbravar a efervescente Lisboa. Gerindo 16 hotéis, em Portugal, Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra, das praias do Algarve à histórica cidade de Évora. No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. Na capital portuguesa, também desfrutamos do prazer da anfitrialidade Tivoli.

Bar e restaurante Must, junto ao lobby

O boas-vindas é a água de coco natural diretamente na fruta, como welcome drink, nesta localização privilegiada, próximo à Avenida Paulista, ao lado do Parque Trianon e que nos convida a ir a pé até o Masp ou à Oscar Freire. Em sua vasta gama de apartamentos, equipados com as mais recentes inovações tecnológicas, a suíte presidencial se distingue como a maior da América Latina, com 750m², trazendo um design que exibe toda bossa brasileira. Localizada no 22º andar, proporciona os seus hóspedes serviço de concierge e mordomo 24 horas por dia. “Meu momento chegou”, brincou Camila Queiroz, a protagonista de ‘Verdades Secretas’,  quando fez um ensaio fotográfico na suíte de luxo que já hospedou reis, príncipes e astros como Michael Jackson e Shakira, além de muitos que preferem o anonimato.

O reduto de excelência paulista pertence à coleção dos Tivoli Colections, estabelecimentos atemporais e vanguardistas, que unem qualidade, personalidade, conforto, sofisticação e excelente serviço. “A dedicação de nossa equipe e o foco contínuo na experiência do hóspede no Tivoli Mofarrej São Paulo brilharam no Reader’s Choice Awards, um dos mais relevantes prêmios do setor a nível internacional. Estamos muito satisfeitos por sermos reconhecidos como um dos melhores hotéis da América do Sul pelos leitores da Condé Nast Traveler,” comenta Marco Amaral, Vice-Presidente de Operações e Desenvolvimento da Europa e América do Sul do grupo Minor Hotels, que os Tivoli (s) integram.

Uma dica para sua agenda? Também para o réveillon, ele é um clássico imbatível. Para a celebração 2023, já garante o extraordinário com menu exclusivo e open bar Premium, DJs e escola de samba para animar toda a noite, ceia no formato buffet que se inicia às 19h30, lanche na madrugada e tarifas atrativas para hospedagens.

 

Do café da manhã ao jantar, São Paulo do alto é o maior presente ao nos hospedarmos no Tivoli Mofarrej

A casa do hotspot Seen

Localizado no 23º andar do Tivoli Mofarrej São Paulo, o SEEN São Paulo entrega uma vista de tirar o fôlego em um ambiente cool e descontraído

No 23º andar do Tivoli Mofarrej, com São Paulo aos seus pés, o espaço que pela manhã recebe para seu maravilhoso café da manhã, tem suas cortinas abertas à noite para seu disputado frenesi. Há dias em que é praticamente impossível conseguir uma mesa sem espera no badalado restaurante – mas quem se hospeda no hotel tem prioridade.

Sommelier e maitre dedicam atenção especial aos hóspedes, fazendo sugestões sobre os pratos mais badalados do cardápio, e os vinhos que harmonizam com cada um deles. Optamos por compartilhar pratos com o melhor da culinária japonesa. Em torno do bar, drinques supreendentes e coquetéis autorais são uma constante dos bartenders a quem os prestigia como os mais bem conceituados na noite paulistana.

No Zodiac Drinks, por exemplo, menu com 12 coquetéis inspirados nos signos do zodíaco, realizado em parceria com a astróloga Papisa, encontra-se o drink de Escorpião, feito com gin, água tônica, suco de limão siciliano e xarope de açúcar. Já para o signo de Capricórnio, ele leva gin, água tônica, suco de laranja e mel. Em ambas as receitas é utilizado o Gin Beefeater, destilado londrino que apresenta fortes notas cítricas, resultando em um sabor autêntico.

Conteúdo publicado na edição 55 da revista Gente que faz:

 



Tags relacionadas

Comente



Compartilhe!







POSTS RECENTES

Image

Anantara Veli inaugura nova identidade nas Maldivas

  A hoteleira de luxo apresenta sua mais nova jóia de bem-estar no cintilante Oceano Índico – o Anantara Veli As Maldivas se tornaram a meca das viagens de luxo e a Anantara Hotels, Resorts & Spas continua a evoluir e investir para atender à demanda do viajante moderno de bem-estar. A marca de luxo é mundialmente reconhecida […]

LEIA MAIS
Image

Sustentabilidade, a política que une o mundo no século XXI

Com recursos naturais cada vez mais escassos, além de episódios como uma pandemia e guerra que restringem o acesso a eles, nações, pessoas e empresas buscam se realinhar para manter processos e buscar soluções para os meios produtivos Sustentabilidade. O que vem à cabeça quando você lê ou ouve essa palavra? Naturalmente, algo relacionado ao […]

LEIA MAIS
Image

Na onda do empreendedorismo, GUILHERME PAZ surfa em Portugal

  Até aonde o pedido de um filho leva um pai? No caso do gaúcho Guilherme Ferreira Paz, 39 anos, até Portugal, mais especificamente à cidade de Costa da Caparica, próximo à capital Lisboa. Mas, antes de atravessar continentes, há muita história na bagagem de Paz. Formado em Direito e circulando pelo meio jurídico, o […]

LEIA MAIS