O contemporâneo de Vegas
Publicado em 14 de maio de 2015Inaugurado no ano passado, Delano Las Vegas marca um novo capítulo no segmento hoteleiro do destino
Inaugurado no ano passado, Delano Las Vegas marca um novo capítulo no segmento hoteleiro do destino. Com um luxo discreto, seus ambientes intimistas e elegantes são pontuados por uma sensibilidade moderna.
Os boas-vindas vêm acompanhados de uma obra de arte que impressiona: uma rocha gigante extraída do deserto de Nevada, com uma linda paleta de cores.
O empreendimento da MGM, líder de hospitalidade e entretenimento, junto ao Mandalay, traz um toque de South Beach para Vegas e inaugura uma nova experiência, de boutique. Não fumante e sem jogos, já nos recebe com uma dramática entrada de pedra, convidando os hóspedes para uma experiência bem planejada.
Seguimos então por um corredor onde colunas foram revestidas de tecido e, chegamos ao lobby, onde outra arte desafia a gravidade, composta de centenas de pedrinhas, de autoria do renomado artista coreano Jaehyo Lee.
Com vistas deslumbrantes do horizonte de Las Vegas, as 1.117 suítes para hóspedes do Delano ostentam um dos maiores metros quadrados para quartos standard dos hotéis da cidade, com uma antessala, área específica para dormir e espaçoso banheiro em estilo spa.
O bathhouse é fantástico, seu menu de tratamentos e um oásis em dois andares. São 13 salas de tratamento, piscinas quente e fria separadas, hidromassagem quente, saunas de eucalipto, saunas de pau-brasil, saguões de relaxamento, toaletes, salões de manicure e uma academia de ponta.