VERDE VERÃO QUENTE

Vem ver o close do verão!

Ser verde está na moda e a natureza combina com qualquer estação! Aliás, a cor pedida para virar o ano e colher o melhor neste 2018 é verde também! Fomos à floresta para falar do que a gente quer no dolce far niente que vem! Desejo puro das fashionistas ou de Sienna Miller e Jennifer Aniston, a gente elege Vix. E é claro que cai bem o lifestyle do detalhe na coleção verão ditada pela estilista Lenny Niemeyer. Ambas as marcas fazem o it-list da JI Boutique para a estação solar, com flashes protagonizados por Joana Bolsi, co-autoridade à frente e nas gôndolas do endereço com curadoria de peças ímpar.

 

Os tons de nude da moda também variam desde o tom de pele mesmo ao rosa antigo. A cor é a aposta chique e sofisticada.

O modelo cropped  protege o colo e pode  ser utilizado em diferentes produções. É super curinga e vai muito bem tanto  na praia quanto na piscina ou num passeio, e o que é melhor, fica lindo em todas as mulheres e tem para todos os gostos.

Maiôs, saídas e até mesmo biquínis estão com uma pegada mais urbana que faz com que possam ser usados em restaurantes, shoppings e no dia a dia.

Estampa, esse é o maior segredo de uma grife. A aposta se dá em diversos modelos com estampas de listras, com diferentes combinações de cores.

Joana Bolsi protagoniza o editorial fotografado no Jardim Botânico de Lajeado, por Janine Brandão. Maquiagem e cabelo equipe Josiani Luz.

Editorial publicado na edição 37 da revista Gente que Faz:

https://www.facebook.com/JiBoutique

https://www.instagram.com/jiboutique/



Tags relacionadas

Comente



Compartilhe!







POSTS RECENTES

Image

Do terno e gravata à raia, aos 93 anos

Primeiro lugar no ranking mundial, mais de 100 medalhas de ouro conquistadas, treinamentos diários e vida profissional bem-sucedida. Anton Karl Biedermann, nadador máster do União, que presidiu a Federasul e até agora é uma voz lúcida e valorizada no  meio empresarial e em debates sobre o futuro do RS,  quebra paradigmas e se consagra com […]

LEIA MAIS
Image

Beatriz Dreher Giovannini, a Dama do Vinho

‘A palavra adega não é feminina por um acaso’ Seja durante a vindima colhendo uvas, atrás do balcão auxiliando na venda de espumantes, no receptivo dos hóspedes da pousada, ou realizando degustações com os turistas, lá está a presença de Beatriz Dreher Giovannini, fundadora da vinícola Don Giovanni. Se existe uma Dama do Vinho, este alguém […]

LEIA MAIS
Image

Werner Schünemann, um artista cidadão e corresponsável

Prestes a comemorar 60 anos – fez 59 no último dia 21 de fevereiro -, Werner Schünemann disseca suas ideologias, opiniões e decepções com o País e a cidade em que nasceu, Porto Alegre, enquanto se defende da violência no Rio de Janeiro que escolheu para viver e trabalhar. Na van a caminho do Projac […]

LEIA MAIS