Image

Um lugar como experiência

O turismo de experiência se consolida como tendência e o Parador Casa da Montanha é oásis em Cambará do Sul, com 19 cabanas térmicas inspiradas em lodges africanos. Com mais um toque de sofisticação, recebe o Spa Loccitane

 

            A possibilidade de interagir com a natureza é o adendo singular do lugar. Charme, gastronomia e hospedagem se multiplicam num dos lugares mais interessantes do país para relaxar. Inaugurado em 2002 pelo Hotel Casa da Montanha de Gramado, o Parador Casa da Montanha está localizado numa fazenda próxima do Parque Nacional dos Aparados da Serra e do Canyon Itaimbezinho, numa das regiões mais lindas do Brasil, nos Campos de Cima da Serra. Com o conceito Ecovillage, é aconchegante, com estilo rústico e um toque de sofisticação. Totalmente equipadas, foram especialmente desenvolvidas para suportar o frio desta região. A ideia é de um acampamento, porém sem abrir mão do conforto. Oferece ainda diversos tipos de passeios e aventuras inesquecíveis pela região. Integrando a lista dos hotéis “Roteiros de Charme”, lançou, em parceria com a marca francesa de cosméticos L’Occitane, um spa em meio à natureza e exclusivo. Com duas salas de tratamentos e uma sala para relaxamento, o menu possui 16 opções, dentre elas estão esfoliações e hidratações corporais, utilizadas como adicional a massagens, além de os banhos de imersão, ideais para relaxamento, revitalização e hidratação.

 

 

 

 

 

 

 

O protocolo L’Occitane de tratamentos é rigorosamente seguido e há massagens para aliviar tensões musculares, melhorar a qualidade de sono, aumentar a disposição e até mesmo suavizar as linhas de expressão. Iniciamos uma viagem com o sonho, com os preparativos e, com este idílio, pouco dista da concretização de nosso desejo.

 

Alguns dos principais tratamentos:

  • Massagem relaxante Aromacologia

Alivia tensões musculares e estresse, além de melhorar a qualidade do sono.

Dica: ideal se antecipada pelo banho relaxante de lavanda.

 

  • Massagem revitalizante Aromacologia

Ideal para pessoas com alto grau de exaustão, onde o foco da massagem é o aumento do nível de energia e disposição.

Dica: ideal se antecipada pela esfoliação nutritiva de Karité.

 

  • Massagem deep tissue alívio intenso 

Movimentos lentos e profundos. Indicada para restauração corporal depois de uma longa viagem ou de práticas esportivas.

Dica: ideal se antecedida pelo banho suavizante Karité.

  • Tratamento desintoxicante amêndoa

Inspirada nas técnicas de drenagem linfática, esta massagem promove a eliminação de toxinas e ajuda a reduzir o excesso de líquido armazenado nos tecidos.

 

  • Immortelle segredo de juventude

Tratamento antissinais que combate as linhas de expressão, regenera e firma a pele. Para potencializar os benefícios deste procedimento facial, a exclusiva massagem firmadora, combinada ao lifting, combate os visíveis sinais da idade. Indicado o tratamento contínuo para aumentar os resultados, assim como manutenção em casa com os produtos da linha Immortelle.

 

  • CEDRAT – Cuidado com a pele masculina

Este cuidado facial atende às necessidades específicas da pele masculina. Combinado com a nossa exclusiva sequência de massagem facial, deixa a pele macia, matificada e revigorada.

 

Os horários de funcionamento do spa são de terça-feira a sábados das 13h às 20h e domingos das 9h às 17h, podendo sofrer alterações conforme necessidade com prévia comunicação aos hospedes.

Parador Casa da Montanha

Estrada do Faxinal, s/n° – Morro Agudo – Cambará do Sul/RS

(54) 3504.5302 – (54) 3295-7575

reservas@casadamontanha.com.brwww.paradorcasadamontanha.com.br

 

Fotos:  Édison Vara e Cibele Selbach



Comente



Compartilhe!




POSTS RECENTES

Image

Asiate NY, à altura de sua gastronomia

Mesmo que não estivesse no 35º andar do hotel Mandarin Oriental, o Asiate ainda lhe aproximaria dos céus, pela sua gastronomia singular, pela dinâmica da equipe ou pelas extraordinárias técnicas do chefs Cyril Renaud e Dina Bonnet Não bastasse ele estar localizado no Mandarin Oriental, na cidade de Nova York, bem no centro da ação […]

LEIA MAIS
Image

Mandarin Barcelona

Sim, o nosso poetinha Mário Quintana sabia das coisas. “A verdadeira arte de viajar… A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa. Como se estivessem abertos diante de nós todos os caminhos do mundo. Não importa que os compromissos, as obrigações, estejam ali… Chegamos de muito longe, de alma aberta e […]

LEIA MAIS
Image

Os donos da festa

Eles são desejados, paparicados, ovacionados. Formam um grupo seleto, que trabalha para gente selecionada. Fazem as melhores festas do Estado, do Chá de Bebê ao Casamento, com criatividade, elegância, sofisticação, dedicação, honestidade, bom senso. Tudo na medida. Não é a toa [à toa] que os convites para as festas que eles realizam são disputados a […]

LEIA MAIS