Tudo incluído, todos amigos, diversão e paraíso

A Riviera Maia é o destino favorito dos brasileiros que visitam o caribe mexicano e fomos saber mais de uma escolha perfeita para lua de mel, férias de família ou para quem está cansado de destinos românticos ou familiares e quer um verão mexicano inesquecível, com boas pitadas de adrenalina em paisagens de tirar o fôlego. Parece paradoxo? Então vem com a gente…

O boas-vindas já foi único: logo ao chegar no ‘paraíso para adultos’, o Heaven, no Hard Rock de Riviera Maya, uma brasileira nos cumprimenta na recepção e as margaritas – ou outro drinque à sua escolha – vem na carona neste Céu de rock star. Esclarecemos, o céu é o oásis para os adultos neste enorme complexo que conjuga o Hacienda, para adultos e crianças, e o Heaven (adults only). Feito o check-in, uma pulseira é colocada em seu braço e ela que também faz as vezes de chave de seu quarto. Dá uma vontade danada de boa de entrar em simbiose com todos esses espaços pra onde nosso olhar já alcança, nesse momento, pois a música e a animação nos alcançam e  … mas calma, gente, primeiro vamos conhecer nosso quarto!

O resort de 1.264 quartos combina o desejo, o luxo, a gastronomia, a alegria e a animação em cenários de água cristalina, com inúmeros recantos a se perder. Os adultos que se hospedam no ‘Heaven’ podem livremente circular entre os dois resorts e um mar de paisagens cristalinas e de tirar o fôlego, ou caminhando e apreciando a natureza presente de Deus e a arquitetura sábia dos homens, ou de carrinhos com motoristas que levam os hóspedes de um ao outro complexo. E foi ao chegar ao quarto que tivemos a certeza de que mesmo se hospedando num complexo gigantesco, você tem intimidade, privacidade e é singular, com atendimento personalizado em um oásis de bem-estar. Espumante no gelo, chocolates, carta de bem receber e vinho nos esperavam em um quarto com banheira, camas e travesseiros super gostosos, uma varanda com rede e com vista para uma das tantas piscinas do complexo.  E, sim, a experiência all inclusive faz com que você se sinta como a estrela do show também no quarto deste resort com conceito baseado na música e no entretenimento: um mini bar com refrigerante, água, sucos e cervejas mais um dispenser liquor Premium, com Absolut, Bacardi Branco, Johnny Walker Black Label e Jose Cuervo Especial está à sua inteira disposição.

Nossa pressa em conhecer mais do resort levou-nos à piscina, que estava animadíssima e onde já requisitavam participações para o jogo de vôlei que viria em instantes. Sim, aqui não se para e há atividades para todos, incluindo o Little Big Club da HIT Entertainment, o Teens Lounge & Club (no Hacienda), mergulho com snorkel e caiaque para uma aventura inigualável, jogos e, enfim, à noite, shows! Mas ainda queríamos desvendar o nosso mundo mágico por alguns dias. Contornamos as enormes piscinas, paramos para almoçar no Toro, que inicia o barbecue e seu serviço de buffet com snacks, pratos saborosos, coquetéis, bebidas e sorvetes logo após o café da manhã. E continuamos para, praticamente, uma enseada privada entre o resort e o mar, com a areia branca e macia nos levando aos peixes aos nossos pés e com cabanas privativas para curtir o doce far niente e guardar na memória este paraíso que nos conquista nas águas azuis do mar do Caribe.

Apenas interrompemos este instante mágico porque lembramos de que gostaríamos de fazer uma reserva para jantar no francês Le Petit Cochon, um dos 9 restaurantes do complexo. E foi então que conhecemos o Rodrigo André Cardoso, que trabalha em Porto Alegre e que retornava ao paraíso para o seu casamento com Amanda Pereira Alves. Comentou que adorou o lugar quando o visitou pela primeira vez e foi neste Hard Rock Resort que decidiu celebrar seu sim com seus convidados. Claro que a gente entende, e como! A experiência de se aqui estar é inigualável e sempre divertida, tudo é all inclusive e além dos restaurantes, das atividades, da estrutura de quarto e tudo mais, ainda não citamos o Rock Spa®, o maior do gênero no Caribe, com 75 salas de tratamento, salão de beleza, boutique e salas de vapor de luxo, além de serviço personalizado de mordomo. Vale completar a experiência nas piscinas de hidroterapia ou visitar o templo de ioga ou temazcal localizado em uma antiga cabana maia. Hum, com certeza, depois de você finalizar o dia com um jantar especial, um show bem preparado e encerrar no Club Heaven, com coquetéis exclusivos e djs explosivos, cai muitíssimo bem um tempo no spa ou relaxando em uma das muitas piscinas ou inúmeros recantos. E sim, há o que lastimamos… uma dor que se sente ao deixar este paraíso. De antemão já sabemos o que qualquer médico ou receituário prescreverá, ‘tiene que volver’!

 

Emoção e adrenalina

O Hard Rock Riviera Maya é a escolha perfeita para quem quer se divertir com muita adrenalina na virada de ano. Além de rampas, halfpipes e instalações extremamente radicais, a atração conta com espaço digital ímpar e é equipado com câmeras GoPro. Por lá, hóspedes e visitantes podem filmar suas atividades em tempo real, editar e levar para casa uma lembrança inesquecível. Aliás, ao chegar no seu quarto já há de cortesia para você um pendrive com 4GB de espaço para você guardar seus momentos neste paraíso.

Já os amantes da música podem utilizar estúdios de gravação e ensaio. A melhor experiência do rock é viver a fantasia de fazer parte de uma banda com as instruções de um especialista e a formação adequada no Music Lab. Complemente suas férias com esta atividade totalmente incluída para todos os hóspedes maiores de 12 anos, você não precisa de experiência!

Inaugurado no último ano, o Woodward WreckTangle Ninja é um desafio de obstáculos projetado para inflamar a consciência espacial, o atletismo, a agilidade e a diversão, ao mesmo tempo em que incentiva os hóspedes a se mover estrategicamente através de obstáculos desafiadores, como o “Rope Swing to Cargo Crawl” e “Rotating Rings”. Os hóspedes podem utilizar o espaço com o resort credit e os visitantes acessam o complexo ao pagar uma taxa.

Restaurantes  Dos restaurantes do complexo, destacamos Zen, Toro e  No Zen, uma enorme cabeça de Buda centraliza as mesas de teppanyaki animadas com aulas de culinárias que divertem.

O Le Petit Cochon apresenta os melhore ingredientes para um delicioso sabor do rústico interior francês. Tem um espaço externo agradável e excelentes pratos.

No Toro, como bons gaúchos, não há como não aproveitar os cortes Premium de filés e um menu de pratos bem servidos à la carte.

BOX

No Hard Rock Riviera Maya, o que os casais mais escolhem para a ocasião de seu “sim” é uma cerimônia simbólica, que não é juridicamente vinculativa e é executada por um oficiante não-confessional, dando ao casal flexibilidade para incorporar aspectos religiosos em suas cerimônias, como escrituras, leituras ou velas. Geralmente as festas de casamento são de tamanho médio, com 40 a 60 convidados, porém há pequenos casamentos de apenas duas pessoas.

O tamanho do grupo o qualificará para os benefícios e dará ao casal noites de cortesia, upgrades de quartos e eventos privados. Não há exigência para que o casal reserve qualquer categoria de quarto específica ou estadia mínima para receber o pacote de casamento gratuito.

No Hard Rock, “Ame tudo, sirva a todos” é um dos lemas. A equipe preza para oferecer o mesmo nível de serviço e hospitalidade a todos os hóspedes e casais – independentemente de onde vêm, de sua idade ou opção sexual.

FOTO LEGENDA

Os Rockstars jogam golfe assim : o Hard Rock Golf Club ™ da Riviera Maya tem 663 metros quadrados de pura beleza em um campo de 18 buracos com aulas ministradas por uma experiente equipe.

Cada quarto tem seu luxo, do deluxe à suíte Rockstar. O Deluxe Platinum Grand Sky Terrace oferece um 2º andar privativo ao ar livre com banheira de hidromassagem; os quartos Deluxe Gold PURE® proporcionam uma noite de sono purificada, especialmente para aqueles que sofrem de alergias.

O Woodward está repleto de diversão para todos os hóspedes com mais de sete anos de idade. Algumas das atividades são snowboard e esqui indoor, parque de skate e BMX, treinamento de parkour, hip-hop e programas de líderes de torcida, trampolins, acampamento de mídia digital e muito mais!

 

CURIOSIDADES

A rede Hard Rock de resorts, que contempla as unidades de Cancun, Riviera Maya e Vallarta, no México e Punta Cana, na República Dominicana, possui mais de 800 artigos históricos como  veículos, acessórios e instrumentos musicais de artistas de diferentes épocas. Conheça alguns da unidade de Riviera Mayz:

  • ​O conturbado amor entre Nancy Spugens e o baixista do Sex Pistols, Sid Vicious, é retratado no coração entalhado na árvore que adorna o hall de entrada do Hard Rock Hotel Riviera Maya. A morte precoce de Nancy nunca foi esclarecida (suspeita-se que Sid possa tê-la matado com um canivete) e culminou com o suicídio de Sid pouco tempo depois, já que ambos haviam feito um pacto de morte.
  • A escadaria do prédio do Hard Rock Riviera Maya que leva ao setor Heaven, destinado apenas aos adultos, faz referência à música Stairway to Heaven, de 1971, um dos maiores clássicos do Led Zeppelin.
  • ​Em Riviera Maya, a suíte mais luxuosa do hotel leva o nome do vocalista do Poison, Bret Michaels, que participou de toda a sua elaboração. Dentre os artigos que compõem a decoração estão um carro de luxo utilizado pelo artista, guitarras, fotos e outros acessórios. Em 2017, foi distinguida pela Word Travel Awards!
  • O vestido de bailarina de Courtney Love foi utilizado durante as apresentações da cantora com a banda Hole e pode ser visto na unidade de Riviera Maya.
  • ​Os sapatos do vocalista do Kiss, Paul Stanley, fazem parte do figurino que marcou a história da banda e também faz parte da decoração do resort.
  • No resort, você encontra a guitarra autografada pelo lendário vocalista do Black Sabbath. Na peça, a inscrição “Stay sober, your life depends on it” (Fique sóbrio, sua vida depende disso) reflete um pouco o estilo do músico britânico.

 



Tags relacionadas

Comente



Compartilhe!







POSTS RECENTES

Image

Locando carro com brasileiros em Miami

Ah, facilidades! Elas importam demais toda hora e mais ainda quando estamos organizando uma viagem e necessitamos rapidez e confiabilidade. Descobrimos pela internet a AAM Commerce, empresa criada pelo casal Amanda Freire e Alexandre, brasileiros de Recife, em Miami e Orlando, em 2016, com serviço exclusivo aos visitantes que buscam atendimento personalizado e de qualidade […]

LEIA MAIS
Image

Por que está todo mundo falando de Comporta?

Hamptons dos anos 70, St Barth dos anos 80 e José Inácio e Trancoso dos anos 2000”: foram essas as comparações feitas pela Revista Forbes para definir a charmosa região de Comporta, em Portugal, apontada em 2017 pelo New York Times como um dos melhores destinos do mundo para se visitar. E enquanto o mundo […]

LEIA MAIS
Image

Eduardo Santos desbrava o luxo carioca

O publicitário gaúcho, reconhecido pelo seu trabalho bem-sucedido com marcas de luxo, dá mais um grande passo em sua carreira, criando um escritório no Rio de Janeiro que une comunicação e a curadoria de marcas de design, somando sua expertise à paixão pela descoberta do novo. Em uma conversa agradável, conta-nos as novidades da nova […]

LEIA MAIS