Riqueza visual



 

Resgate os prazeres da vida com um olhar romântico para suas mãos, seu colo, seu corpo. Delicadeza, nostalgia, feminilidade, estilo, charme, sedução, pequenos grandes detalhes que lhe deixam bem, que lhe interpretam. Sejam clássicos ou modernos, os acessórios potencializam até mesmo os looks mais simples e básicos. Na hora de escolher sua peça, preze pelo refinamento, acabamento impecável e durabilidade. Todos esses adjetivos são inerentes a cada peça da grife de semi joias As Gurias, dispensando elegância e estilo todas as ocasiões. Toda  peça tem uma curadoria criteriosa e afinada com o up to date!DSC_3988

Para um visual moderno, aposte em pulseiras delicadas, braceletes e anéis poderosos, como fazem blogueiras e fashionistas. O tom queridinho do momento entre as semi-jóias, é o grafite. Chic e ousado, pode ganhar a companhia de brilhos e muitos acessórios de outras cores.

Se seu estilo for clássico, as pérolas são atemporais. Coco Chanel disse, certa vez: “as pérolas sempre tem razão”.  Podem se passar os anos, mas elas estão sempre em alta, transformando qualquer visual em alinhado e elegante.

Aposta forte da As Gurias, a micro zircônia, que é a réplica perfeita do diamante, traz consigo o que há de mais sofisticado e encantador. Você sempre estará brilhando ao surgir com peças de tamanha beleza e luxo.

Aposta certeira

DSC_4052As gargantilhas despontam como tendência da vez entre os acessórios do verão. Dos modelos minimalistas, aos românticos e exagerados, o resultado é um visual rico. Tanto os mais longos quanto os justos ao pescoço dão um match perfeito com o look fresh da temporada. Os colares acrescentam brilho ao look mais sóbrio e enfatizam o pescoço e colo feminino.

É tempo dos “ismos”

DSC_4031

Certamente você já ouviu falar de “anelismo” e “pulseirismo”. Trata-se de usar um mix de anéis e pulseiras, garantindo um visual mais criativo e interessante. A regra em ambos os casos é quebrar regras e se divertir na hora de compôr o visual.

O anelismo vem com a proposta de variação no modelo e tamanho. Anéis de falange, duplos, clássicos, delicados, para unha e vintage… O que não falta é variedade para esse acessório lindo que encanta, deixando o visual mais descontraído e personalizado.

O pulseirismo já é mais conhecido e misturar vários acessórios nos punhos, com estilos, cores e modelos diversos já é um hábito comum entre as fashionistas. É divertido e traduz seu estilo através das pulseiras.

Publicado na edição 32 da revista Gente que Faz

Por Douglas Petry

Modelo Anna Júlia Ferreira

Cabelo e Maquiagem Studio Beauty

Fotos Rose´s Fotos

https://www.facebook.com/asgurias.atacadosemijoias

http://www.asgurias.net.br/

 

Tags relacionadas

Comente



Compartilhe!




POSTS RECENTES

Image

Zico apita para solidariedade

Endeusado especialmente por japoneses e flamenguistas, o Galinho de Quintino é um dos maiores nomes do futebol brasileiro. E, mesmo após a aposentadoria, dedica-se aos projetos sociais e jogos beneficentes, como uma forma de retribuir do que o esporte lhe deu Lajeado recebeu, em dezembro, a segunda edição do Craques Solidários. Criado em 2016, a […]

LEIA MAIS
Image

Claus e Vanessa: sem medo de amar, ousar e ser feliz

Juntos há 17 anos, tanto na carreira como partilhando uma vida em comum, Claus Fetter e Vanessa Marques são donos de uma trajetória de sucesso por onde deixam os acordes de suas músicas, quer seja nos palcos de grandes shows ou tocando em casamentos, formaturas e feiras Tudo começou lá em 2001, quando se conheceram […]

LEIA MAIS
Image

Casos de colesterol alto podem ter origem familiar

Mapeamento genético da doença será um dos temas abordados em simpósio na Capital gaúcha, neste sábado (19/5) Eventualmente provocado por maus hábitos alimentares, o colesterol alto também pode ter influência no histórico familiar, conhecida como dislipidemia poligênica. No entanto, a cada 300 indivíduos no mundo, um possui a doença em virtude da herança genética direta. Isso ocorre quando o pai carrega consigo um dentre seis genes […]

LEIA MAIS