O que dizem os astros para 2018

Uma das astrológas mais conhecidas do mundo, dos famosos e globe trotter assumida, MARICY VOGEL, fala de 2018 para Gente que Faz, um pouco depois de dar entrevista para Amaury Júnior

A brasileira que reside na Flórida hoje, há 27 anos fora do Brasil, anda o mundo atendendo clientes famosos e poderosos que se casam, fecham contratos ou trocam de emprego somente após com ela se consultar. Especialista na confecção de mapas astrais, a paulistana Maricy Vogel, filha de pai gaúcho de Passo Fundo, já previu o futuro para Bill Gates e tem no seu mailing gente como o cardiologista Roberto Kalil Filho e o cabeleireiro Celso Kamura, alguns gaúchos bem seletos e uma clientela fiel que a faz vir para o Brasil três vezes por ano, mas cujo anonimato ela preserva. No dia em que a entrevistamos, um pouco antes esteve em entrevista ao programa de Amaury Júnior e como ele mencionou, ela sempre é presença muito esperada.

Objetiva, filha de judeus alemães e formada e pós-graduada em administração de empresas pela Fundação Getulio Vargas, Maricy estudou compulsivamente astrologia.  Em 1978, iniciou seus estudos em astrologia e cabala, primeiro por hobby. Morou um tempo entre Israel e Inglaterra e foi nesse período que aprendeu a tirar as cartas do tarô. A vida e o destino a fizeram desviar da administração e ela caiu nas graças de personalidades como a atriz Maitê Proença e a cantora Rita Lee, casou com um americano e é hoje uma das astrólogas que mais acerta as suas previsões.

Maricy certamente é objetiva como sua maioria de clientes, que são homens.  Esta faceta de sua personalidade foi perceptível em nossa entrevista. A astróloga que previu a vitória de Dória em São Paulo, de Trump nos EUA, que Temer iria até o fim em seu governo, que teve seu aviso de que todos deveriam se afastar de aeroportos americanos precedido por um ataque no aeroporto de Fort Lauderdale, cujos palpites para a Copa do Mundo se concretizaram, que arrepiou fãs ao falar da morte de Domingos Montagner, de novo impacta com suas previsões.

Conversamos com ela por fone, dia 22 de novembro, uma quarta-feira.  Foi enfática ao afirmar que Luciano Huck não seria candidato. Na segunda-feira, dia 27, em artigo publicado na capa da Folha de SP, Huck afirmou: “Contem comigo. Mas NÃO como candidato a presidente.” Ela, que define Lula como um fóssil político, que pela astrologia já deveria ter sido preso, novamente impacta e instiga com suas previsões para 2018. Coragem!

Jair Bolsonaro vai levar a Presidência do Brasil

O Presidente do Brasil será Bolsonaro. Vamos pegar Saturno em Capricórnio e o Urano em Touro. Saturno em Capricórnio significa conservadorismo, tradição e direita e ele prega tudo isso. Ele é conservador, é de direita, prega família. Urano em Touro significa mudança de valores.  Maricy lembra que é apolítica e não faz campanha para nenhum candidato!

Verde e anéis para o ano-novo

Seja uma cueca, uma calcinha, um soutien, uma encharpe, não importa. E o verde serve tanto para 31 de dezembro como 1º de janeiro. Não esqueça de usar anéis, Saturno gosta!

O Brasil não ganha a Copa do Mundo

Faço pelo mapa do técnico, que é o Tite. E não será o Brasil. Argentina é forte candidata.  Pode inclusive se classificar entre as quatro finalistas. (e todos certamente torcemos para que ela esteja errada nesta previsão!)

Quem é de Capricórnio ou tem ascendente em Capricórnio

As pessoas de Capricórnio e as com ascendente em Capricórnio vão ter que reestruturar a vida de modo diferente, porque Saturno vai ficar dois anos e meio em Capricórnio. Vão ter que desapegar e se reorganizar. O que não deu certo, terão que largar. Capricórnio é um signo muito sério, realista, de responsabilidade e de consequência de nossos atos. Capricórnio rege o presidente da empresa, os políticos, o governo, ele testa a nossa humildade, a nossa ambição e a nossa capacidade de ter paciência e subir degrau por degrau. Essa fase é de qualidade e não de quantidade. De simplicidade, não de acúmulo. É de crescer com nossas experiências e nossos fracassos. É de sinceridade e de autenticidade.

Idoso, policial, medos e quem nasceu entre 59 e 62

Saturno rege o idoso, então convém ter uma preocupação com o idoso, e Saturno também rege o pai. Rege o policial, o policial cósmico, então nossa polícia vai estar em evidência.  Saturno mostra o que não está funcionando, seja relacionamento ou carreira, e aí você tem que mudar o curso da sua vida. Saturno também rege os medos, existe uma pressão forte muito interna entre os que nasceram entre 59 e 62, que pegarão a maior crise, porque vão pegar o retorno de Saturno.

Sexo, morte, nascimento e transformação

Júpiter estará em Escorpião, desde agora, 08 de outubro, até 08 de novembro do ano que vem e aí se darão os escândalos sexuais, pois Escorpião rege sexo, morte, nascimento e transformação. Como é signo de água, assim que entrou em Escorpião aconteceu o escândalo de Hollywood e desapareceu o submarino, que acho difícil de ser encontrado (logo em seguida foi confirmado seu desaparecimento por completo). Já havia avisado que quem faz mergulho nas águas profundas, quem mexe com embarcação, muito cuidado, porque pode desaparecer. Escorpião é um signo de profundidade e mistério.

Estabilidade, avanços e mudanças

Teremos Urano em Touro e Touro é sistema agrícola, bancário e também imobiliário. Haverá surpresas porque Touro gosta de estabilidade. Urano é da revolução, da liberdade, então vamos ter menos agências bancárias, teremos mais automatização, com o tempo o papel moeda tende a desaparecer e o cartão de crédito, moedas como o bitcoin, dominarão.  Teremos avanços na ciência, na odontologia e no tratamento da artrite e da artrose, porque Saturno rege os ossos e o esqueleto humano.

Bolsa , especulação, aplicações

Os juros vão subir e descer, não entrem na bolsa, pois vai cair e não vai dar para ganhar dinheiro fácil. A depressão de 29 e a de 87, quando a bolsa despencou, foi com Saturno em Capricórnio, então aconselho as pessoas a não fazer especulação, porque vão se ferrar.  Agora é vez de ser conservador nas aplicações.

Planeta, água, meio-ambiente, mortes

Precisamos economizar água e luz para o planeta terra, porque senão vamos ficar sem água e sem luz. É uma fase da qual temos que ter consciência em relação ao planeta, empresas de reciclagem – que reciclam borracha, plásticos, processos de conversão de desperdício em materiais ou produtos de potencial utilidade – vão estar muito bem. Escorpião rege reciclagem.

Teremos furacões, temporais, relâmpagos. Não gosto de falar sobre isso, mas 2018 é um ano em que acontecerão intempéries na terra, porque Urano entra em Touro dia 08 de maio. A Itália deve atentar, pois já não pegou a Copa do Mundo, o sistema bancário na Itália está completamente quebrado e a Itália é um dos lugares sensíveis a furacão, terremoto, vulcão. Mas não é só a Itália, cito a Itália porque vejo um grau de Touro e pudemos confirmar que pela primeira vez a Itália não vai para a Copa.

Teremos também a morte de pessoas muito ricas, já começou com os príncipes árabes, alguém da realeza deve morrer e também algum político que foi presidente no Brasil , pessoas de expressão política vão partir em 2018.

“Eu tenho conhecimento” e não mais “eu sou”

Urano em Áries trouxe os selfies, os memes, os gêneros.  Agora prevalecerá o “eu tenho conhecimento, capacidade”, é eu tenho e não é mais o ser. Com relação a Touro, as pessoas têm que se preparar para viver instabilidade, não existe nada muito seguro, porque Touro gosta da segurança, então é banco que fecha, banco que abre, sobe juro, desce juro.

Os signos privilegiados em 2018

De modo geral, os signos que vão estar sendo beneficiados serão, obviamente, escorpião, e, ainda, aquário, virgem e sagitário. Câncer, Capricórnio, Libra e Áries são os mais atingidos porque Saturno vai para Capricórnio, e Touro porque Urano vai estar em Touro,  será um solavanco. Agora Gêmeos também não estará mal. Leão estará ok, tá bom. Toda vez que o planeta geracional entra num signo e Urano vai entrar em Touro – isso só aconteceu em 2008, quando Plutão entrou em Capricórnio e daí quebrou um monte de coisas nos EUA – teremos  avanços na tecnologia, sem dúvidas, porém teremos solavancos nas áreas financeiras, agrícolas, alimentícias e na parte da segurança com os hackers …

Brasil

Vai melhorar em 2018 sim, haverá mais empregos, também no segmento imobiliário, os recursos naturais do país serão melhor explorados. O PT não terá vez, será a vez de partidos tradicionais. As pessoas terão que pensar mais no coletivo, não só na sua vitalidade, mas também na sua parcela de contribuição para que a qualidade de vida se perpetue para nossos netos.

Fotos divulgação

Por Neiva Schenider

Publicado na edição 37 da revista Gente que Faz



Tags relacionadas

Comente



Compartilhe!







POSTS RECENTES

Image

Ah, o savoir faire carioca

A nova coleção Primavera Resort  19 da SERPUI encontrou inspiração no “savoir faire” da garota Carioca. A coleção vai de praia à noite com o mesmo fascínio que pontua o estilo de vida bonito e atraente da típica carioca. Sua sofisticação feliz e realista – tão discreta, mas elegante – é traduzida em toda a […]

LEIA MAIS
Image

Delicie-se no spa month dos luxuosos Ritz Carlton Bal Harbour e St Regis Bal Harbour

 Ainda está em tempo, o mês de agosto está recheado de atividades e eventos em Miami. Em pleno verão, a cidade fica ainda mais animada nessa época e para aqueles que pretendem relaxar entre um passeio e outro, o período é também perfeito para desfrutar de tratamentos de beleza e relaxamento. A cidade organiza nesse […]

LEIA MAIS
Image

Koh Pee Pee Thai House inaugura em Porto Alegre

  Nova casa de eventos oferece a exclusividade e o requinte do Koh Pee Pee    Um encantador casarão de arquitetura em estilo tailandês localizado quase ao lado do tradicional restaurante Koh Pee Pee, em Porto Alegre, é o novo espaço exclusivo para eventos na capital. O Koh Pee Pee Thai House foi inaugurado na […]

LEIA MAIS