Emma Stone e Kristen Scott Thomas usam NARS no tapete vermelho do Met Gala 2018

Maquiagem assinada por Rachel Goodwin para NARS Cosmetics

Rachel Goodwin, maquiadora das celebridades, diretora, artistry e red carpet PRO NARS para América do Norte, criou o look de beleza de Emma Stone para o Met Gala 2018. Abaixo mais detalhes e os produtos usados para alcançar este look:

Inspiração: “Quando vi Emma vestida para esta noite, me lembrei dos tons metálicos frequentemente representados nas pinturas renascentistas. Inspirada a partir dessa referência e pelos tons quentes e frios de seu vestido, criei um efeito de metal fundido nos olhos para complementar seu visual. Para finalizar a beleza, mantive seus lábios suaves e hidratados com o Velvet Lip Glide Swing.”

Natural Radiant Longwear Foundation | Velvet Shadow Stick Siros | NARSissist Wanted Eyeshadow Palette | Velvet Lip Glide Swing (disponível no Brasil em julho/2018, pode ser substituído por enquanto pelo Velvet Lip Glide Stripped)

A NARS trabalhou com a maquiadora das celebridades, Susan Houser, para criar o look de beleza de Kristin Scott Thomas, que compareceu ao Met Gala 2018 com o fashion designer Erdem Moralioglu. Abaixo mais detalhes e os produtos usados para alcançar este look.

Inspiração: “A boca vermelha de Kristin, da coleção Erdem para NARS, foi uma escolha intencional em relação ao tema da noite. O vermelho é visto com frequência em todas as religiões – é a cor do manto dos Cardeais e a cor da paixão. Quis que o tom do batom se destacasse sobre o azul suave do incrível vestido ERDEM, assim como seus olhos femininos e a pele luminosa. ”

Produtos NARS:

Natural Radiant Longwear Foundation | Erdem for NARS Eyeshadow Palette – Fleur Fatale (disponível no Brasil em agosto/2018, pode ser substituído por enquanto pela #NARSissist Wanted Eyeshadow Palette)| Erdem for NARS Lipstick – Carnal Carnation (pode ser substituído pelo Audacious Lipstick – Rita)

Todos os produtos, exceto quando indicado, estão disponíveis nas lojas Sephora e Sephora.com.br.



Tags relacionadas

Comente



Compartilhe!







POSTS RECENTES

Image

Do terno e gravata à raia, aos 93 anos

Primeiro lugar no ranking mundial, mais de 100 medalhas de ouro conquistadas, treinamentos diários e vida profissional bem-sucedida. Anton Karl Biedermann, nadador máster do União, que presidiu a Federasul e até agora é uma voz lúcida e valorizada no  meio empresarial e em debates sobre o futuro do RS,  quebra paradigmas e se consagra com […]

LEIA MAIS
Image

Beatriz Dreher Giovannini, a Dama do Vinho

‘A palavra adega não é feminina por um acaso’ Seja durante a vindima colhendo uvas, atrás do balcão auxiliando na venda de espumantes, no receptivo dos hóspedes da pousada, ou realizando degustações com os turistas, lá está a presença de Beatriz Dreher Giovannini, fundadora da vinícola Don Giovanni. Se existe uma Dama do Vinho, este alguém […]

LEIA MAIS
Image

Werner Schünemann, um artista cidadão e corresponsável

Prestes a comemorar 60 anos – fez 59 no último dia 21 de fevereiro -, Werner Schünemann disseca suas ideologias, opiniões e decepções com o País e a cidade em que nasceu, Porto Alegre, enquanto se defende da violência no Rio de Janeiro que escolheu para viver e trabalhar. Na van a caminho do Projac […]

LEIA MAIS