Como é ficar no melhor hotel de Orlando

A rede Four Seasons de hotéis dispensa citações para quem a conhece como uma das maiores cadeias de hotéis de luxo do mundo, que é! Estávamos com bastante expectativa para conhecer o cinco estrelas do complexo Disney que recebe elogios em profusão. E nossos elogios não cessam ao lugar que é sim um deleite,  por ‘n’razões. O hotel é requintado, dispõe de uma área de lazer fantástica e brinca conosco desde o bom-dia, no restaurante Ravello, com o café da manhã na companhia do Pateta, da Minnie e do Mickey. O dia inicia melhor ainda neste paraíso. Quer saber as razões?

O primeiro oh você exclama ao entrar no luxuoso condomínio Golden Oak, que impressiona com seu admirável paisagismo e tem os brasileiros entre os maiores compradores. Com o segundo oh, o lobby lhe retém, é incrível o lustre que lhe recebe, um obra de arte batizada de fireworks, em homenagem aos fogos de artifício do Magic Kingdom.

No check-in, você então se dá conta que o staff de mil funcionários também é perfeito, renovando que você está em um Four Seasons! Nosso apartamento, um dos 443 (são quatro tipos de quartos e oito, de suítes), revelou uma vista fantástica do complexo que nos colocou frente ao impasse de deixar o reduto do quarto, contemporâneo, com um banheiro fantástico, inclusive com TV no espelho, café Nespresso, decoração clean, elegante, com toda a tecnologia de Ipads e conforto. O cuidado do staff em deixar o quarto com mimos e tudo muito organizado é um deleite, assim como apreciar da varanda o show de fogos da Disney ou simplesmente a vista que por si só já é maravilhosa.

A área externa ofusca, nesta que é a maior propriedade da rede no mundo e tem até um campo de golfe!  Seus espaços parecem considerar a singularidade de cada hóspede, pois de tão gigante seu complexo, mesmo com este número considerável de quartos, você tem privacidade e discreta elegância onde for.  No parque aquático, são três piscinas, 20 mil m² de Explorer Island, quadras esportivas, cinema ao ar livre, centro de videogame, parede de escalada, toboágua com 60 metros de comprimento  e splash zone com jantos d’água. Além disso, a ‘The Mansion at Explorer Island’ é a sede do Kids For All Seasons, que oferece atividades cortesia para crianças de 4 a 12 anos, enquanto adultos usufruem as piscinas ou jacuzzi de água quente e relaxante, em área reservada para maiores de 21 anos, com cabanas privativas e coquetéis à beira da piscina. Apaixonados por tênis podem aproveitar as três quadras de tênis de saibro Har-Tru e uma variedade de clínicas e partidas oferecidas em parceria com a Peter Burwash International. Um espaçoso fitness center à beira do lago fica aberto 24 horas, oferecendo aulas como yoga e cardio.

O spa, ah, que dolce far niente. É agradabilíssimo e foi uma ótima pedida após um dia intenso de Disney. O santuário de 1,208 m2 tem 18 salas e é inspirado na palete natural e em imagens do Everglades, na Flórida. O design contemporâneo é adendo à sensibilidade deste lugar que fornece serviços  incomparáveis para o bem estar.

Legenda

Nos quartos, requinte e elegância, lembrando que as camas do Four Seasons contam com três diferentes “coberturas” (suave, média ou firme) para garantir sono perfeito de todo tipo de hóspede. Isso que eu chamo de luxo. Some a isso roupões macios e caixas de som Bluetooth da da Boose para o seu deleite.

Mesmo com seu grande número de quartos e sua infraestrutura gigantesca, o Four Seasons de Orlando lembra, em sua arquitetura, uma grande mansão ou palácio, mas de forma alguma um prédio verticalizado de andares.

Restaurantes

O melhor hotel de Orlando conta com quatro restaurantes,  um bar e uma cafeteria. O Capa, estiloso, na cobertura, especializado em cortes de carnes especiais, petiscos e frutos do mar frescos da Flórida. Chegamos e fomos direto para o seu terraço, degustar um drinque e apreciar a vista fantástica, quase de camarote assistindo a queima de fogos dos parques.

Há ainda o italiano Ravello, com espaços internos e ao ar livre, animado e inspirado na cozinha do sul dos Estados Unidos; o Plancha, do clube de golfe especializado na cozinha cubano-americana; o Lickety-Split, no leiaute café e bar com ótimas opções em pastisseries e sorvetes artesanais, ideal para quem quer tomar um rápido café da manhã, o P&G, próximo à piscina, com pratos leves, saladas e sanduíches e o bar do lobby, perfeito para um drinque.

Detalhes do Four Seasons Walt Disney World Resort

Reservando a “Comemoração Disney no Quarto”, presentes temáticos de boas vindas aguardam o hóspede na chegada em seu apartamento. No Centro de Planejamento Disney, o hóspede pode programar toda a sua estada com um membro do elenco Disney, incluindo compra de ingressos, reservas em restaurantes e solicitar que suas compras feitas nas lojas dos quatro parques temáticos sejam entregues confortavelmente em seu quarto, sem a necessidade de ficar carregando sacolas o dia todo. Que maravilha, já pensou? O resort também oferece o serviço de transporte gratuito para o Magic Kingdom, Animal Kingdom, Epcot e Hollywood Studios em um ônibus de luxo, super confortável, de hora em hora.

BOX O melhor Hotel de Orlando

Pelo quarto ano, o Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World Resort foi eleito pela U.S. News & World Report o hotel nº1 na categoria “Melhores Hotéis em Orlando”. Além de ter sido eleito o melhor hotel de Orlando, O Four Seasons Resort Orlando também foi eleito o segundo melhor da Flórida pela U.S. News & World Report e continua sendo a primeira e única propriedade da Florida Central a ter o cobiçado prêmio AAA Five Diamond Award.

 

 

 



Tags relacionadas

Comente



Compartilhe!







POSTS RECENTES

Image

Locando carro com brasileiros em Miami

Ah, facilidades! Elas importam demais toda hora e mais ainda quando estamos organizando uma viagem e necessitamos rapidez e confiabilidade. Descobrimos pela internet a AAM Commerce, empresa criada pelo casal Amanda Freire e Alexandre, brasileiros de Recife, em Miami e Orlando, em 2016, com serviço exclusivo aos visitantes que buscam atendimento personalizado e de qualidade […]

LEIA MAIS
Image

Por que está todo mundo falando de Comporta?

Hamptons dos anos 70, St Barth dos anos 80 e José Inácio e Trancoso dos anos 2000”: foram essas as comparações feitas pela Revista Forbes para definir a charmosa região de Comporta, em Portugal, apontada em 2017 pelo New York Times como um dos melhores destinos do mundo para se visitar. E enquanto o mundo […]

LEIA MAIS
Image

Eduardo Santos desbrava o luxo carioca

O publicitário gaúcho, reconhecido pelo seu trabalho bem-sucedido com marcas de luxo, dá mais um grande passo em sua carreira, criando um escritório no Rio de Janeiro que une comunicação e a curadoria de marcas de design, somando sua expertise à paixão pela descoberta do novo. Em uma conversa agradável, conta-nos as novidades da nova […]

LEIA MAIS